Ainda me sinto como uma garotinha. Ainda olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer. Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo. (Cecelia Ahern - Onde Terminam os Arco-íris) |
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Eu queria viver todos os filmes ao mesmo tempo. Eu queria viver todos os finais felizes, um por dia. Eu queria que todos os meus amanhaceres fossem com você. Eu queria que depois da tempestade sempre viesse a calmaria, e ela ali permanecesse. Eu queria sentir borboletas no estômago toda vez ao te ver, todos os dias. Eu queria que fosse possivel todos minhas vontades serem possíveis. Eu queria tanta coisa. Todas com você. Eu queria você.
domingo, 8 de maio de 2011
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela… Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia saberemos que ser classificado como “bonzinho” não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase ” Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…” Um dia percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso. Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais. Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase 1 século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos que os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito. O jeito é: ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras… Quem não compreender um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação".
Assinar:
Postagens (Atom)


