sexta-feira, 20 de maio de 2011




Ainda me sinto como uma garotinha. Ainda olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer. 
Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo.

(Cecelia Ahern - Onde Terminam os Arco-íris)

Eu queria viver todos os filmes ao mesmo tempo. Eu queria viver todos os finais felizes, um por dia. Eu queria que todos os meus amanhaceres fossem com você. Eu queria que depois da tempestade sempre viesse a calmaria, e ela ali permanecesse. Eu queria sentir borboletas no estômago toda vez ao te ver, todos os dias. Eu queria que fosse possivel todos minhas vontades serem possíveis. Eu queria tanta coisa. Todas com você. Eu queria você.

domingo, 8 de maio de 2011

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"


Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela… Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia saberemos que ser classificado como “bonzinho” não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase ” Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…”  Um dia percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso. Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais. Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase 1 século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos que os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito. O jeito é: ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras… Quem não compreender um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação".

Mario Quintana.

quinta-feira, 28 de abril de 2011



Parabéns você fez tudo certo, realmente um garotinho muito esperto, só errou porque eu descobri... Por quanto tempo você achou que iria me enganar? Eu não sou tão boba então você já pode parar. 
Continue escrevendo as suas musiquinhas, quem será a próxima a acreditar? Te vendo assim como você é, nem me dá vontade de chorar. Acho que você se confundiu e errou de profissão, porque você não larga palcos, e é tão bom na atuação. 
E quando ele te mandar flores não se iluda, você não é a única, e quando ele escrever canções pra você a minha dica é correr. Ele vai fazer você acreditar que ele nunca está porque tadinho ele é tão ocupado, mas logo você vai perceber que deve ser mesmo difícil arranjar tempo pra todas e pra você. Parabéns você fez tudo certo, dessa vez passou muito perto, eu já estava começando a acreditar.
É difícil imaginar que existe alguém assim, ainda bem que eu descobri pra dar logo um fim. Continua com essa agora de bonzinho, aproveita que muitas ainda vão cair, será que quando você pensa nisso você ri ? Continue no seu mundinho colorido, iludindo as pessoas sem se arrepender, mas agora eu sei a verdade e todo mundo vai saber. [...] E eu bato palmas pra você, não deve ser tão fácil enganar alguém assim, você já deveria saber que eu não sou tão tonta quanto elas devem ser.
Você já deveria saber - Manoella Gavassi

quarta-feira, 27 de abril de 2011



Eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui sua amiga pra te entender, sempre disposta a te escutar, me fiz mais forte para aguentar essa angustia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar. Eu virei noites pensando em você e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar.
Tudo o que eu faço pensando em você, é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperar. Tudo o que eu faço pensando em você quem sabe assim você vá se tocar que é só você fazer acontecer, eu vou te esperar.
Me pus no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer e quis morrer quando eu te vi chorar. E o nosso beijo faz enlouquecer, que eu perco a hora até perco o ar, é tão perfeito é tudo tão lindo, parece que faz o tempo parar.
Me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar.
Vou te esperar - Cluster

terça-feira, 19 de abril de 2011



Eu só quero te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Você não acredita que eu sonho com isso todas as noites? Ou só continua fingindo como se não soubesse que é você de quem eu gosto? Eu quero trazer você pra mim, e passar todos os momentos que eu já planejei ao seu lado, já sonhei todos os minutos com você, já imaginei tudo. Quero meu futuro com você, do jeitinho que eu sei que só com você daria certo, porque eu sei que te amarei até a última batida do meu coração. Eu só preciso sentir você aqui comigo, sentir o cheiro do seu perfume na minha roupa, dormir sentindo o seu toque em mim e mais uma vez sonhar com você com a certeza de que um dia todos esses sonhos serão verdade, e que nada do que passamos foi em vão.

terça-feira, 22 de março de 2011


E eu só quero dessa vida é ser feliz, eu não abro mão... Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos!

sábado, 12 de março de 2011



Não há mais desculpas você vai ter que me entender quando olhar pra trás procurando e não me ver, chegou a hora de recomeçar, ter cada coisa em seu lugar, tentar viver sem recordar jamais e se a saudade me deixar falhar, deixar o tempo tentar te apagar. Te ligar de madrugada sem saber o que dizer esperando ouvir sua voz e você nem me atender nem ao menos pra dizer: Que não vai voltar, não vai tentar me entender, que eu não fui nada pra você que eu deveria te deixar em paz, eu já não sei mais, não sei viver sem ter você. Hoje eu queria te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu lembro, não sei viver sem ter você. É difícil de aceitar, recomeçar do zero, levantar e caminhar, perceber que quem se ama já não se importa com você e acordar sozinho ouvindo o som da sua TV, chegou a hora de recomeçar. Acreditar que pode ser melhor assim tentar crescer, fingir feliz e te deixar para depois, e a cada dia que eu morrer espero que você morra dois! [...] Preciso reaprender a viver pra esquecer,  pra te esquecer
Não sei viver sem ter você - CPM22 

quinta-feira, 10 de março de 2011


Por que você me deixa tão solta ? por que você não cola em mim? tô me sentindo muito sozinha [...] é que um carinho às vezes cai bem.

Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevandoeu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.
Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011








Não te preocupa, o que acontece é sempre natural — se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. 
Caio F. Abreu

Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito. Se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são, se a inteligência ficou cega de tanta informação, se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás. Você quer encontrar a solução sem ter nenhum problema, insistir em se preocupar demais, cada escolha é um dilema.
Não olhe pra trás - Capital Inicial

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


E logo agora essa vontade louca de dizer que mesmo longe eu não deixei de te amar, e as diferenças vamos deixar pra lá, eu tô aqui agora e cadê você? Eu não tô podendo ficar nem mais um minuto sem te ver, eu não pude acreditar quando você foi sem me dizer. 
Telegrama - Jeito Moleque



Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra, se eu te entregar, aceita, se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura, se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura, se eu for só teu, me tenha, se eu não for, me larga, se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra [...] se eu te amar, me sente, se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha, se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?  se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.

Mulher - Projota

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Você já se sentiu

Como um saco plástico flutuando pelo vento querendo começar de novo ? Você já se sentiu, com um papel bem fino, como um castelo de cartas a um sopro de desmoronar? Você já se sentiu como se estivesse enterrado ao fundo gritando sob seis palmos mas ninguém parece ouvir nada?  [...]  
Se você soubesse o que o futuro guarda, depois de um furacão vem um arco-íris.
Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. Como um relâmpago, seu coração vai brilhar e quando chegar a hora, você saberá, você só tem que
acender a luz e deixá-la brilhar, apenas domine a noite como o dia da independência. 
Firework - Katy Perry


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Feita de vidro!

Eu sinto que sou feita de vidro e a qualquer momento, todos as minhas peças podem se quebrar e quebrar. é sempre mais facil culpar pessoas, não é? seria facil dizer que ele fez isso pra mim, que ele se tornou uma parte da minha alma, que sua partida da minha vida me mandou um espiral fora de controle. e talvez até certo ponto isso é verdade. não há duvida de que dei meu coração a um rapaz que correu tão longe com ele que eu não tenho certeza que ele vai realmente voltar. mas, para colocar toda a culpa sobre ele seria ingênuo, e eu nunca iria querer lisonjeá-lo dessa maneira. a verdade é que eu estava quebrada antes dele vim a minha vida. e agora que ele se foi, eu só estou a um passo da ruptura. meu problema não é fazer alguém se apaixonar por mim, é se apaixonar por mim. e tenho lutado por anos para ser feliz com quem eu sou, e eu cometi o erro de deixar que alguém tente me fazer feliz, e fazer mais viva. mas, como eu posso culpar alguém de cair de amores por mim, quando eu mesma não me amei?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.”

Marilyn Monroe

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Trancar o dedo numa porta dói

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

 

Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre culpada, se ele tem assistido às aulas de inglês, se aprendeu a entrar na internet e encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Malzebier, se ela continua preferindo suco, se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor, se ele continua cantando tão bem, se ela continua detestando MC Donald´s, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias. Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso… É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim doer. Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler…

Que diabos está fazendo?

domingo, 12 de dezembro de 2010

 


Quantos anos você tem... 15, talvez 16? Alguma vez você pensou sobre como está desperdiçando sua vida? Pare de pensar sobre o cara que quebrou seu coração, não vale a pena. Pare de pensar sobre se você parece legal se drogar ou não, ninguém se importa. Pare de ser mal humorada, deprimida.. você só precisa do ar para ser feliz! Você é jovem apenas uma vez e este é o momento em que você precisa se divertir e esquecer tudo o que não te faz feliz. Foda-se todos aqueles que não te fazem feliz! Saia e divirta-se, este pode ser seu último dia.

ooi :)

Como eu abandonei o meu antigo blog, resolvi fazer outro, vou atualizar as postagens que eu particularmente considero mais importantes nesse aqui e continuar com ele! :]