sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011








Não te preocupa, o que acontece é sempre natural — se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. 
Caio F. Abreu

Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito. Se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são, se a inteligência ficou cega de tanta informação, se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás. Você quer encontrar a solução sem ter nenhum problema, insistir em se preocupar demais, cada escolha é um dilema.
Não olhe pra trás - Capital Inicial

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


E logo agora essa vontade louca de dizer que mesmo longe eu não deixei de te amar, e as diferenças vamos deixar pra lá, eu tô aqui agora e cadê você? Eu não tô podendo ficar nem mais um minuto sem te ver, eu não pude acreditar quando você foi sem me dizer. 
Telegrama - Jeito Moleque



Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra, se eu te entregar, aceita, se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura, se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura, se eu for só teu, me tenha, se eu não for, me larga, se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra [...] se eu te amar, me sente, se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me ganha, se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?  se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.

Mulher - Projota

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Você já se sentiu

Como um saco plástico flutuando pelo vento querendo começar de novo ? Você já se sentiu, com um papel bem fino, como um castelo de cartas a um sopro de desmoronar? Você já se sentiu como se estivesse enterrado ao fundo gritando sob seis palmos mas ninguém parece ouvir nada?  [...]  
Se você soubesse o que o futuro guarda, depois de um furacão vem um arco-íris.
Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. Como um relâmpago, seu coração vai brilhar e quando chegar a hora, você saberá, você só tem que
acender a luz e deixá-la brilhar, apenas domine a noite como o dia da independência. 
Firework - Katy Perry


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Feita de vidro!

Eu sinto que sou feita de vidro e a qualquer momento, todos as minhas peças podem se quebrar e quebrar. é sempre mais facil culpar pessoas, não é? seria facil dizer que ele fez isso pra mim, que ele se tornou uma parte da minha alma, que sua partida da minha vida me mandou um espiral fora de controle. e talvez até certo ponto isso é verdade. não há duvida de que dei meu coração a um rapaz que correu tão longe com ele que eu não tenho certeza que ele vai realmente voltar. mas, para colocar toda a culpa sobre ele seria ingênuo, e eu nunca iria querer lisonjeá-lo dessa maneira. a verdade é que eu estava quebrada antes dele vim a minha vida. e agora que ele se foi, eu só estou a um passo da ruptura. meu problema não é fazer alguém se apaixonar por mim, é se apaixonar por mim. e tenho lutado por anos para ser feliz com quem eu sou, e eu cometi o erro de deixar que alguém tente me fazer feliz, e fazer mais viva. mas, como eu posso culpar alguém de cair de amores por mim, quando eu mesma não me amei?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.”

Marilyn Monroe

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Trancar o dedo numa porta dói

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

 

Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre culpada, se ele tem assistido às aulas de inglês, se aprendeu a entrar na internet e encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Malzebier, se ela continua preferindo suco, se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, se ela continua dançando daquele jeitinho enlouquecedor, se ele continua cantando tão bem, se ela continua detestando MC Donald´s, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias. Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso… É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim doer. Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler…

Que diabos está fazendo?

domingo, 12 de dezembro de 2010

 


Quantos anos você tem... 15, talvez 16? Alguma vez você pensou sobre como está desperdiçando sua vida? Pare de pensar sobre o cara que quebrou seu coração, não vale a pena. Pare de pensar sobre se você parece legal se drogar ou não, ninguém se importa. Pare de ser mal humorada, deprimida.. você só precisa do ar para ser feliz! Você é jovem apenas uma vez e este é o momento em que você precisa se divertir e esquecer tudo o que não te faz feliz. Foda-se todos aqueles que não te fazem feliz! Saia e divirta-se, este pode ser seu último dia.

ooi :)

Como eu abandonei o meu antigo blog, resolvi fazer outro, vou atualizar as postagens que eu particularmente considero mais importantes nesse aqui e continuar com ele! :]