Não te preocupa, o que acontece é sempre natural — se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra.
Caio F. Abreu
Eu sinto que sou feita de vidro e a qualquer momento, todos as minhas peças podem se quebrar e quebrar. é sempre mais facil culpar pessoas, não é? seria facil dizer que ele fez isso pra mim, que ele se tornou uma parte da minha alma, que sua partida da minha vida me mandou um espiral fora de controle. e talvez até certo ponto isso é verdade. não há duvida de que dei meu coração a um rapaz que correu tão longe com ele que eu não tenho certeza que ele vai realmente voltar. mas, para colocar toda a culpa sobre ele seria ingênuo, e eu nunca iria querer lisonjeá-lo dessa maneira. a verdade é que eu estava quebrada antes dele vim a minha vida. e agora que ele se foi, eu só estou a um passo da ruptura. meu problema não é fazer alguém se apaixonar por mim, é se apaixonar por mim. e tenho lutado por anos para ser feliz com quem eu sou, e eu cometi o erro de deixar que alguém tente me fazer feliz, e fazer mais viva. mas, como eu posso culpar alguém de cair de amores por mim, quando eu mesma não me amei? |