E eu só quero dessa vida é ser feliz, eu não abro mão... Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos!
terça-feira, 22 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011
Não há mais desculpas você vai ter que me entender quando olhar pra trás procurando e não me ver, chegou a hora de recomeçar, ter cada coisa em seu lugar, tentar viver sem recordar jamais e se a saudade me deixar falhar, deixar o tempo tentar te apagar. Te ligar de madrugada sem saber o que dizer esperando ouvir sua voz e você nem me atender nem ao menos pra dizer: Que não vai voltar, não vai tentar me entender, que eu não fui nada pra você que eu deveria te deixar em paz, eu já não sei mais, não sei viver sem ter você. Hoje eu queria te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu lembro, não sei viver sem ter você. É difícil de aceitar, recomeçar do zero, levantar e caminhar, perceber que quem se ama já não se importa com você e acordar sozinho ouvindo o som da sua TV, chegou a hora de recomeçar. Acreditar que pode ser melhor assim tentar crescer, fingir feliz e te deixar para depois, e a cada dia que eu morrer espero que você morra dois! [...] Preciso reaprender a viver pra esquecer, pra te esquecer!
Não sei viver sem ter você - CPM22
quinta-feira, 10 de março de 2011
Por que você me deixa tão solta ? por que você não cola em mim? tô me sentindo muito sozinha [...] é que um carinho às vezes cai bem.
Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)


