Ainda me sinto como uma garotinha. Ainda olho em volta para verificar o que outras pessoas estão fazendo e me certificar que não sou completamente diferente; ainda olho em volta à procura de ajuda, esperando por uma rápida cotovelada ou um sussurro de advertência. Mas parece que não sou capaz de atrair a atenção de ninguém. Ninguém mais ao meu redor parece estar olhando em volta e se perguntando o que fazer. Por que me sinto como se fosse a única pessoa confusa e preocupada a respeito das próprias escolhas e do caminho que está seguindo? Para onde quer que olhe, vejo pessoas apenas avançando. E talvez eu devesse simplesmente fazer o mesmo. (Cecelia Ahern - Onde Terminam os Arco-íris) |
Hoje eu sei realmente oque faz a minha mente!
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Eu queria viver todos os filmes ao mesmo tempo. Eu queria viver todos os finais felizes, um por dia. Eu queria que todos os meus amanhaceres fossem com você. Eu queria que depois da tempestade sempre viesse a calmaria, e ela ali permanecesse. Eu queria sentir borboletas no estômago toda vez ao te ver, todos os dias. Eu queria que fosse possivel todos minhas vontades serem possíveis. Eu queria tanta coisa. Todas com você. Eu queria você.
domingo, 8 de maio de 2011
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela… Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia saberemos que ser classificado como “bonzinho” não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase ” Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…” Um dia percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso. Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais. Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase 1 século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos que os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito. O jeito é: ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras… Quem não compreender um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação".
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Parabéns você fez tudo certo, realmente um garotinho muito esperto, só errou porque eu descobri... Por quanto tempo você achou que iria me enganar? Eu não sou tão boba então você já pode parar.
Continue escrevendo as suas musiquinhas, quem será a próxima a acreditar? Te vendo assim como você é, nem me dá vontade de chorar. Acho que você se confundiu e errou de profissão, porque você não larga palcos, e é tão bom na atuação.
E quando ele te mandar flores não se iluda, você não é a única, e quando ele escrever canções pra você a minha dica é correr. Ele vai fazer você acreditar que ele nunca está porque tadinho ele é tão ocupado, mas logo você vai perceber que deve ser mesmo difícil arranjar tempo pra todas e pra você. Parabéns você fez tudo certo, dessa vez passou muito perto, eu já estava começando a acreditar.
É difícil imaginar que existe alguém assim, ainda bem que eu descobri pra dar logo um fim. Continua com essa agora de bonzinho, aproveita que muitas ainda vão cair, será que quando você pensa nisso você ri ? Continue no seu mundinho colorido, iludindo as pessoas sem se arrepender, mas agora eu sei a verdade e todo mundo vai saber. [...] E eu bato palmas pra você, não deve ser tão fácil enganar alguém assim, você já deveria saber que eu não sou tão tonta quanto elas devem ser.
Continue escrevendo as suas musiquinhas, quem será a próxima a acreditar? Te vendo assim como você é, nem me dá vontade de chorar. Acho que você se confundiu e errou de profissão, porque você não larga palcos, e é tão bom na atuação.
E quando ele te mandar flores não se iluda, você não é a única, e quando ele escrever canções pra você a minha dica é correr. Ele vai fazer você acreditar que ele nunca está porque tadinho ele é tão ocupado, mas logo você vai perceber que deve ser mesmo difícil arranjar tempo pra todas e pra você. Parabéns você fez tudo certo, dessa vez passou muito perto, eu já estava começando a acreditar.
É difícil imaginar que existe alguém assim, ainda bem que eu descobri pra dar logo um fim. Continua com essa agora de bonzinho, aproveita que muitas ainda vão cair, será que quando você pensa nisso você ri ? Continue no seu mundinho colorido, iludindo as pessoas sem se arrepender, mas agora eu sei a verdade e todo mundo vai saber. [...] E eu bato palmas pra você, não deve ser tão fácil enganar alguém assim, você já deveria saber que eu não sou tão tonta quanto elas devem ser.
Você já deveria saber - Manoella Gavassi
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui sua amiga pra te entender, sempre disposta a te escutar, me fiz mais forte para aguentar essa angustia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar. Eu virei noites pensando em você e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar.
Tudo o que eu faço pensando em você, é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperar. Tudo o que eu faço pensando em você quem sabe assim você vá se tocar que é só você fazer acontecer, eu vou te esperar.
Me pus no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer e quis morrer quando eu te vi chorar. E o nosso beijo faz enlouquecer, que eu perco a hora até perco o ar, é tão perfeito é tudo tão lindo, parece que faz o tempo parar.
Me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar.
Tudo o que eu faço pensando em você, é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for eu vou te esperar. Tudo o que eu faço pensando em você quem sabe assim você vá se tocar que é só você fazer acontecer, eu vou te esperar.
Me pus no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer e quis morrer quando eu te vi chorar. E o nosso beijo faz enlouquecer, que eu perco a hora até perco o ar, é tão perfeito é tudo tão lindo, parece que faz o tempo parar.
Me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar.
Vou te esperar - Cluster
terça-feira, 19 de abril de 2011
Eu só quero te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Você não acredita que eu sonho com isso todas as noites? Ou só continua fingindo como se não soubesse que é você de quem eu gosto? Eu quero trazer você pra mim, e passar todos os momentos que eu já planejei ao seu lado, já sonhei todos os minutos com você, já imaginei tudo. Quero meu futuro com você, do jeitinho que eu sei que só com você daria certo, porque eu sei que te amarei até a última batida do meu coração. Eu só preciso sentir você aqui comigo, sentir o cheiro do seu perfume na minha roupa, dormir sentindo o seu toque em mim e mais uma vez sonhar com você com a certeza de que um dia todos esses sonhos serão verdade, e que nada do que passamos foi em vão. |
Assinar:
Postagens (Atom)






