Hoje eu sei realmente oque faz a minha mente!
terça-feira, 22 de março de 2011
E eu só quero dessa vida é ser feliz, eu não abro mão... Nem por você, nem por
ninguém
, eu me desfaço dos meus planos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário