sábado, 12 de março de 2011



Não há mais desculpas você vai ter que me entender quando olhar pra trás procurando e não me ver, chegou a hora de recomeçar, ter cada coisa em seu lugar, tentar viver sem recordar jamais e se a saudade me deixar falhar, deixar o tempo tentar te apagar. Te ligar de madrugada sem saber o que dizer esperando ouvir sua voz e você nem me atender nem ao menos pra dizer: Que não vai voltar, não vai tentar me entender, que eu não fui nada pra você que eu deveria te deixar em paz, eu já não sei mais, não sei viver sem ter você. Hoje eu queria te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu lembro, não sei viver sem ter você. É difícil de aceitar, recomeçar do zero, levantar e caminhar, perceber que quem se ama já não se importa com você e acordar sozinho ouvindo o som da sua TV, chegou a hora de recomeçar. Acreditar que pode ser melhor assim tentar crescer, fingir feliz e te deixar para depois, e a cada dia que eu morrer espero que você morra dois! [...] Preciso reaprender a viver pra esquecer,  pra te esquecer
Não sei viver sem ter você - CPM22 

Nenhum comentário:

Postar um comentário