quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


E logo agora essa vontade louca de dizer que mesmo longe eu não deixei de te amar, e as diferenças vamos deixar pra lá, eu tô aqui agora e cadê você? Eu não tô podendo ficar nem mais um minuto sem te ver, eu não pude acreditar quando você foi sem me dizer. 
Telegrama - Jeito Moleque

Nenhum comentário:

Postar um comentário