sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito, pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito. Se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são, se a inteligência ficou cega de tanta informação, se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás. Você quer encontrar a solução sem ter nenhum problema, insistir em se preocupar demais, cada escolha é um dilema.
Não olhe pra trás - Capital Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário