sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011








Não te preocupa, o que acontece é sempre natural — se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. 
Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário